As blueberryes que mudaram a vida do Luiz Henrique

As blueberryes que mudaram a vida do Luiz Henrique!

Luiz Henrique, adora passear no Mercadão do centro de São Paulo, ia lá com seu pai desde criança, tem amigos em cada estande. Luiz Henrique leva uma vida agitada e nem sempre dá pra passear pelas barraquinhas provando as frutas da estação. Foi buscando uma alternativa que ele encontrou a Biomarket, um e-commerce com atendimento feito por gente de verdade, igual ao que ele esta acostumado.

Sua compra na loja online de 500g de blueberrys desidratadas era um pedido bem normal. A diferença foi que Luiz Henrique ligou para avisar sobre a urgência da entrega por um motivo importante: Seu plano de voltar às pazes com sua esposa! As deliciosas frutinhas seriam o ingrediente secreto de uma receita infalível:
Seu famoso Pão de amoras! Agora substituidas pelas blueberrys. Caso elas não chegassem à tempo, seus anos de casamento poderiam se resumir à uma doce lembrança.

pao de macarrao biomarket - As blueberryes que mudaram a vida do Luiz HenriqueSeu xará da Biomarket avisou a Ana e no dia seguinte, 500g de blueberry chegaram pelo correio. Com muito empenho, Luiz Henrique misturou cará, farinha, fermento e por fim, as blueberryes. Em um forno pré-aquecido, assou seu pão de esperanças no pedido de desculpas. (Receita aqui)

Logo no sábado, a equipe da Biomarket ficou sabendo que deu tudo muito certo, o futuro de seu casamento estava salvo. Luiz Henrique, ainda emocionado, entregou na segunda feira bem cedinho uma réplica daquele pão sabor agradecimento no prédio da Biomarket. Deixou todos genuinamente felizes, pelo sabor de fazer parte daquele momento.

pao-blueberry
pao de blueberry do Luiz Henrique

O pão delicioso ficou ainda melhor com as blueberryes urgentes. Confira a receita do pão de blueberry do Luiz Henrique neste link e conta pra gente como os alimentos da Biomarket fazem parte da sua história!

Receita do pão de blueberry do Luiz Henrique

 
Este texto é uma contribuição da Raquel Cintra Pryzant do blog Solanomundo

Um comentário “As blueberryes que mudaram a vida do Luiz Henrique

  1. Luiz Henrique says:

    Caros Clientes da BIOMARKET, boa tarde ! Realmente o Pessoal de lá chega a ser um verdadeiro “Santo Antônio”, o Santo casamenteiro……se sensibilizaram com o estremecimento de minha união, e providenciaram em tempo recorde a encomenda – um show de gentileza ! As Blueberries, assim como a Geleia das mesmas, é sensacional ! Agora sei que posso contar com a BIOMARKET para chegar aos 22 anos de casado ! Brincadeiras à parte, verifiquei que apesar do Mercado Central da Cantareira ser um lugar histórico e charmoso, nada como comprar pela internet com qualidade, bom preço e sem atropelo. Receba a mercadoria em casa e………..dê o carinho que sua Parceira merece com a economia de tempo. Abraços !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*