CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitar troca ou devolução favor entre em contato via email a qualquer momento ou via telefone em horário comercial.
Se ocorrer alguma destas hipóteses recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido.

Caso o problema seja detectado após o recebimento, não há problema, contate a equipe Biomarket.

A loja online Biomarket respeita seu direito de arrependimento e atende integralmente ao Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013 que regulamenta a Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 sobre a contratação no comércio eletrônico.

Neste link o Código de Defesa do Consumidor Leia aqui

DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO

O prazo legal para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O cliente pode contatar a equipe da Biomarket por telefone (11) 4105-3100 horário comercial ou email (sac@biomarket.com.br) avisando sobre a desistência.

No sistema do PagSeguro UOL é possivel abrir uma “disputa” para suspender o pagamento  independente do contato com a Equipe Biomarket.

No caso de devolução, o(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) ao remetente via Correios, acompanhado de nota fiscal.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Solicitamos que o pedido de troca seja comunicado logo que o problema for percebido para podermos providenciar a solução com agilidade.

Se o produto foi entregue em desacordo com o pedido ou outro problema, favor entre em contato com a equipe Biomarket para comunicar a ocorrência.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO (PAGSEGURO)

Caso o cliente tenha efetuado o pagamento via cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a próxima fatura e a seguinte.

Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado no sistema Pagseguro UOL e vinculado ao e-mail utilizado pelo comprador no momento da compra, e caso o mesmo não tenha aberto a conta no Pagseguro, será necessário que abra para poder reaver o valor, informando o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada logo após o recebimento dos produtos.
O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando-se o valor do frete.

A equipe da Biomarket se compromete a comunicar imediatamente e apoiar a solicitação de estorno junto ao PagSeguro UOL dos pagamentos em cartão de crédito e ao crédito nos pagamentos por boleto.

Tire suas dúvidas sobre produtos e condições de compra pelo email

sac@biomarket.com.br
ou pelo telefone 11 4105-3100

Biomarket Alimentos Vivos
biomarket_dados_cadastrais1 Trocas e devoluções

www.biomarket.com.br