Ótimas razões para incluir o óleo de coco no cardápio

1. As gorduras presentes não são como as comuns

O óleo de coco contém uma cadeia curta de ácidos graxos saturados  (MCFAs), que é uma forma mais “saudável” de gordura saturada em relação à gordura trans. O consumo de ácidos graxos  das gorduras trans está ligada a problemas cardíacos, depressão e aumento dos níveis de colesterol. Qual o efeito do consumo de óleo de coco no organismo? O nosso corpo metaboliza a estas gorduras no fígado, imediatamente convertendo isto em energia (o combustível para a função cerebral e muscular), em vez de isso ser armazenados como gordura.

2. Ajuda no controle do peso

Um estudo de 2009 analisou a ligação entre a perda de peso das mulheres e o consumo de óleo de coco e descobriu que ele reduz a obesidade abdominal. Pesquisadores descobriram que o óleo de coco é fácil de digerir e também protege o corpo.

3. Facilita a digestão

Se você sofre de má digestão ou inchaço na barriga, tente adicionar óleo de coco em sua dieta. O óleo de coco foi classopara beneficiar distúrbios digestivos, incluindo a síndrome do intestino irritável e microbianos relacionados Estômago erro. ácidos gordos em óleo de coco contém propriedades anti microbianas, que possuem um efeito calmante sobre as bactérias, por candida ou parasitas que causam a má digestão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *