Não tem jeito: a luta pelos direitos dos animais é o assunto da semana. Por mais que você não seja vegetariano, talvez seja bom saber que o consumo excessivo de carne pode trazer prejuízos para a sua saúde e também para o meio ambiente.
É por isso que vários ativistas – encabeçados pela família McCartney – propuseram a Segunda-feira sem carne, um dia para que os humanos repensem o consumo deste alimento e, juntos, ajudem a reduzir o impacto da produção de carne.